quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A bendita da TPM !

                   TPM, Deixam as mulheres de cabelo em pé e os homens mais ainda!

  A mulher passa por essa fase todo bendito mês, sangram por 4 a 7 dias (normalmente), e algumas ainda se prologam no sofrimento. Nós nos sentimos mal, nosso hormônios enlouquecem dentro dos nossos corpos, ficamos sensíveis, e ai não sabemos se matamos uma pessoa ou se choramos litros&litros com uma panela de brigadeiro ou um potão de sorvete e para complementar aquele filme bem melancólico para chorar muito mais!

Sorte de algumas que não passam pela TPM, Algumas simplesmente sagram sem sentir nada, até feliz da vida ! ( EU NÃO SEI COMO PODE SE ESTÁ FELIZ, MAS FICAM! ) ?_?
E ainda assim para fechar o pacote do horror e sofrimento, ainda existe a bendita cólica... Que vem quando está para chegar, durante e ainda para dar aquele ar de ainda estou aqui, depois!
  Sim! Nós passamos por tudo isso, mais ainda assim depois que esses dias passam, continuamos lindas e fortes, e prontas para outra!

E tem Mais...
Novidade que vai deixar muitas mulheres felizes, Licença Menstrual, que ainda não foi aprovada como diz os boatos, mais que está sendo estudada. E eu realmente espero que seja aprovada! :D
 
            E tudo que queremos nesses dias é paz e tranquilidades <3 

                              Um Beijão Meninas, Fiquem com Deus !



                     

2 comentários:

  1. Oi Amandinha ♥ Vou te falar viu...eu tenho uma TPM que só Jesus para me aturar rsrsrs...Gostei do post...sucesso para ti
    Beijos ♥
    http://www.cantinhodacrau.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia <3 kkk Nós sofremos com isso né menina?! rs. Beijos também, Sucesso para nós <3

    ResponderExcluir

 

Coisas De Meninas&Meninos ♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design